Campanha Compra Premiada é lançada Oficialmente

09/05/2022

Ocorreu na noite de sexta-feira, 06, o lançamento da campanha Compra Premiada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Alpestre em parceria com o Poder Público Municipal.

Neste ano o apoio do Município na campanha é através da disponibilização de prêmios em moeda corrente no valor total de R$50.000,00, que será distribuído entre 20 prêmios.

O Poder Público Municipal está junto nessa campanha, visando a valorização, o desenvolvimento local e o aumento da arrecadação municipal, mediante a distribuição de prêmios aos consumidores e usuários de serviços de empresas com inscrição no município de Alpestre.

Esteve presente no evento de lançamento representando o Município o vice-prefeito Rudimar Argenton.