Prefeitura Municipal de Alpestre

Inauguração da obra de reestruturação do salão comunitário de Saltinho do Café

20/06/2022

A Administração Municipal de Alpestre, realizou no domingo, 19, um ato simbólico de entrega da obra de reestruturação e melhoria do salão comunitário de Saltinho do Café.

O ato simbólico ocorreu pela parte da manhã e contou com o pronunciamento do Vice-Prefeito Rudimar Argenton, da Senhora Graciela Kimieski representando a diretoria da comunidade de Saltinho do Café e do Pároco Valmor Tomasi que realizou a benção do local.

Para realizar a obra o Poder Executivo auxiliou com o material e a mão de obra. A reestruturação do salão conta com quadra esportiva, banheiros, pintura, manta asfáltica no telhado, entre outros...

Segundo o Vice-Prefeito, Rudimar Argenton, a Administração Municipal vem auxiliando e investindo em melhorias nas comunidades do município com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e integração entre as pessoas da comunidade.

Estiveram presentes no ato simbólico de inauguração, o secretário municipal de educação, Gunter Ianssen, o Coordenador Geral da Famurs Salmo Dias de Oliveira e a comunidade em geral.