Equipes de Alpestre participam da 1° Copa SESC/AMZOP

23/08/2019

Na próxima sexta-feira, 30, inicia 1ª Copa SESC/AMZOP de Futsal uma promoção da AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção) em parceria com o SESC Frederico Westphalen, tendo como finalidade proporcionar à comunidade o intercâmbio desportivo, lazer e a inclusão social, bem como estimular a prática de esportes de forma sadia e competitiva, objetivando uma melhor qualidade de vida.

O município de Alpestre será representado por duas equipes uma masculina e outra feminina de futsal, sendo que através da lei N° 062/19 o Poder Executivo vai custear as despesas com o pagamento de taxa de inscrição de participação da 1° Copa SESC/AMZOP de futsal. O valor da inscrição de duas equipes masculina e feminina é de R$1.700,00.

O município também vai custear o transporte dessas equipes até o local de realização dos jogos. O apoio do município é uma forma de incentivo ao esporte e trará resultados, além da premiação almejada, à integração regional que é de grande importância para promoção e divulgação do município.

O início da competição está previsto para o dia 30/08/2019 na categoria Livre masculino e 01/09/2019 na categoria Livre feminina.