Secretaria da Educação conta com Equipe Multidisciplinar na Rede Municipal de Ensino

20/03/2023
A secretaria Municipal de educação, Cultura, Desporto e Turismo do Município de Alpestre inicia neste ano um novo projeto nas escolas da Rede Municipal com uma equipe multidisciplinar para um atendimento especializado nas escolas.
A equipe multidisciplinar tem como objetivo de auxiliar o aluno no rendimento escolar, ajudando a melhorar a autoestima, autoconfiança, e a viver mais seguro diante dos desafios da vida escolar.
A equipe é composta pela Assistente Social - Débora Maria Vanzin, Psicóloga - Maiéve Jussane Mossi e Psicopedagoga Sirlei Izabel Colorio. Com esse atendimento especializado a Secretaria Municipal da Educação, busca obter uma elevação no rendimento escolar em alunos que apresentam dificuldades, bem como a equipe multidisciplinar e seu projeto que pretende trazer benefícios ao lado cognitivo, emocional, social e familiar tanto para aluno, pais, professores e funcionários da secretaria de educação.