Assinatura de contrato de concessão de uso para fábrica de calçados

24/03/2023
Um momento tão importante e esperado pela população Alpestrense ocorreu nesta sexta-feira, 24 de março. O resultado de muito trabalho, dedicação e seriedade em cumprir com os compromissos e nas prioridades prometidas como geração de emprego e renda, agora a Administração Municipal vem colhendo os frutos.
O Prefeito em exercício Rudimar Argenton recebeu no gabinete municipal o Sr. Paulo Adilson Martins Sampaio representante da fábrica de calçados no município de Alpestre para realizar a assinatura do contrato de concessão de direito real de uso de um imóvel, contendo um pavilhão. A concessão é destinada à instalação e ao funcionamento de empresa, do ramo de fabricação de calçados para possibilitar a manutenção de empregos e fomento da economia local.
O prefeito em exercício ressaltou a importância da assinatura do contrato “Apoiar empresas em crescimento é fundamental para que nosso município se desenvolva. Com isso teremos a geração de mais emprego para a nossa população”.
Hoje foi o primeiro passo através da assinatura do contrato sendo que ajustes finais estão sendo feitos no pavilhão onde a empresa irá se instalar para depois ser feita a inauguração oficial.