Notebooks são entregues para os alunos do 5° ao 7° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Treze de Maio

12/05/2023

A Administração Municipal de Alpestre juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo realizou na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, a entrega de notebooks para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Treze de Maio de Vila Nova Brasília.

Os notebooks foram adquiridos com recursos próprios e fornecidos com exclusividade aos alunos durante a permanência da matrícula na Rede Municipal de Ensino em forma de comodato.

A Administração Municipal vem investindo constantemente na educação, sempre olhando para o futuro e reconhecendo que o momento atual requer o investimento em tecnologias.