Projeto Caravana da Cidadania realiza atividades na comunidade de Barra Grande

18/09/2019

O projeto Caravana da Cidadania conveniado com o Município de Alpestre, através do Conselho do Idoso e Assistência Social, com patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó, realizou nessa semana atividades no município.

A terça-feira, 17, foi marcada por mais um evento do projeto "Caravana da Cidadania", ocorrido junto ao grupo "Ricardo Evaldo Lens" e também aos moradores da localidade de Barra Grande, interior de Alpestre.

Na ocasião, os participantes que passaram pelo evento contaram com atendimentos em exame de glicose, verificação de pressão, saturação, oxigenação e batimentos cardíacos, almoço gratuito, Bingo com distribuição de brindes e matinê com banda musical.

O projeto "Caravana da Cidadania" realizará 24 eventos pelo município de Alpestre, onde passará por localidades do meio urbano e rural, atendendo a população idosa da localidade. As agendas preveem, também, atendimentos em assessoria jurídica e com psicóloga.

Com informações de Cufa/RS