Evento é realizado em Alpestre em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul

31/10/2019

Aconteceu na tarde de quarta-feira, 30, um evento na Casa da Cultura de Alpestre em alusão a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com a Emater e o Sicredi Mulher.

Na oportunidade ocorreu a recepção do público presente, pronunciamento do Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso, do Gerente da Sicredi Unidade de Alpestre, André Vanzin e do Chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar, Clair Olavo Bertussi. Logo após ocorreu a palestra com Fábio Fiel “A vida é um Show” e a palestra “Cuidados com a Saúde no Trabalho com Agrotóxicos” – Ascar/Emater.

Antes de encerrar o evento foi realizada a troca de mudas e sementes crioulas, sorteio de brindes e coffe break.

Participaram do evento autoridades locais, imprensa e população em geral.