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                                    Alpestre, sexta-feira, 31 de outubro de 2025
                                         (55) 3796-1166
                                            (55) 3796-1166 
                                    
                                         Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 16:00
                                        Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 16:00
                                    
Idioma
 
                                                Português
 
                                                English
 
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                                                Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
| Pedido eletrônico | 
|---|
| 1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. | 
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 05/02/2025 às 16:29:44
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Pedidos novos | 3 | 100% | 
| Pedidos em progresso | 0 | 0% | 
| Pedidos finalizados | 0 | 0% | 
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% | 
| Pedidos indeferidos | 0 | 0% | 
| Total | 3 | 100% | 
| Assunto | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Sugestão | 0 | 0% | 
| Elogio | 0 | 0% | 
| Solicitação | 1 | 33.3% | 
| Reclamação | 0 | 0% | 
| Denúncia | 2 | 66.7% | 
| Total | 3 | 100% | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Pessoa Física | 1 | 100% | 
| Pessoa Jurídica | 0 | 0% | 
| Total | 1 | - | 
| Gênero | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Masculino | 0 | 0% | 
| Feminino | 0 | 0% | 
| Não informado | 1 | 100% | 
| Total | 1 | - | 
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% | 
| Fundamental completo | 0 | 0% | 
| Médio incompleto | 0 | 0% | 
| Médio completo | 0 | 0% | 
| Superior incompleto | 0 | 0% | 
| Superior completo | 0 | 0% | 
| Não informado | 1 | 100% | 
| Total | 1 | - | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Identificação | 1 | 33.3% | 
| Sem identificação | 2 | 66.7% | 
| Total | 3 | - | 
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 16:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 29/10/2025 16:06:41